WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Chuvas - 11 Fev 2017 16:23

Pontos de alagamentos são identificados pelos Bombeiros

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1867
Pontos de alagamentos são identificados pelos Bombeiros (Foto: Defesa Civil)

A chuva da tarde deste sábado (11), que durou cerca de 20 minutos, resultou em vários pontos de alagamentos tanto no centro da cidade como nos bairros. Algumas casas, principalmente no Bairro Colatto, na Rua Amazonas, foram invadidas devido ao acúmulo de água que se formou. Os Bombeiros de Xanxerê foram acionados para auxiliar os moradores e evitar que maiores prejuízos fossem causados.

Além disso, outro ponto que chamou bastante atenção dos moradores e motoristas que passavam pelo local foi na Rua Papa João XXIII, próximo ao Supermercado Gentil Victoria. Conforme o Cabo Picolotto, geralmente em chuvas torrenciais esse ponto costumeiramente alaga por conta dos bueiros. O local foi devidamente sinalizado pela Polícia Militar para evitar algum acidente.

Também foi registrado pelos Bombeiros um alagamento na BR-282, próximo ao Posto 10. Nesse caso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para sinalizar a rodovia evitando a aquaplanagem e até mesmo algum tipo de acidente. Segundo as estações meteorológicas CEMADEN, em Xanxerê foi registrado 35 milímetros de chuva durante a tarde.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar