População pode opinar sobre atendimento na saúde através de ouvidoria on-line - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Saúde - 06 Mar 2013 14:51

População pode opinar sobre atendimento na saúde através de ouvidoria on-line

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1057

A Secretaria Municipal de Saúde criou recentemente um e-mail, saude.ouvidoria@xanxere.sc.gov.br, onde toda população poderá encaminhar sugestões, críticas, alertas ou elogios sobre o atendimento no sistema público. Todas as informações serão checadas apenas pelo secretário Cristiano Toffolo e servirá especialmente como instrumento para melhorar os trabalhos em Xanxerê, já que agora inicia uma nova administração.

Toffolo conta que a ferramenta será também uma forma de aproximação com a população, para que constantemente apresente informações ao secretário e, em seguida, atue nas necessidades solicitadas.

- Quem vai ter acesso é o secretário, essa conta está no computado do meu gabinete, vai ser tudo sigiloso, não vamos divulgar nome de ninguém. É importante para que a gente tenha noção de como está nosso trabalho, que novas ideias também possam surgir. A pessoa vai pode criticar, sugerir, elogiar, reclamar. Um elogio, por exemplo, que chega por e-mail, é importante por que pode motivar o funcionários que está no posto de saúde – argumenta o secretário.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar