WhatsApp
49 9 9964.1833
Região da AMAI - 08 Fev 2019 09:12

Posse da nova diretoria da Amai ocorre nesta sexta-feira (8)

Prefeitos de São Domingos, Entre Rios e Ouro Verde, assumem em cerimonial
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 215
Posse da nova diretoria da Amai ocorre nesta sexta-feira (8) Nova diretoria é composta por Eliéze, Jurandi e Júnior (Foto: Asscom Amai)

Nesta sexta-feira (08) acontece no Centro de Cultura e Eventos Cézar Avelino Bragagnolo em Faxinal dos Guedes, às 19h30 o cerimonial de homenagem aos 40 anos da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai). O encontro reunirá prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, fundadores da associação, representantes da Fecam e coligadas, agentes públicos e dirigentes de instituições públicas e privadas.

No protocolo, a apresentação da Associação e sua importância como interlocutora e proponente de avanços, ainda, um pouco do histórico da Amai, incluindo homenagem aos fundadores, ex-presidentes e mulheres que se destacaram na história regional. Na noite também será empossada a nova diretoria gestão 2019/2020.

Assumem, Eliéze Comachio (PT) como presidente da Amai, sendo também a primeira mulher frente à Associação em seus 40 anos de fundação, o prefeito de Entre Rios, Jurandi Dell Osbel (PP) como 1º vice-presidente, e prefeito de Ouro Verde, Amélio Remor Júnior (PSB) como 2º vice-presidente.

Assumem ainda como conselheiros fiscais:
Rafael Calza (PP), de Bom Jesus, Gilberto Lazzari (PMDB), de Faxinal dos Guedes e Volmir Felipe (PSD), de Vargeão. Os suplentes são Adilson Barella (PMDB), de Marema, Leomar Listoni (PSD), de Passos Maia e Lirio Dagort (PSD), de Xaxim.

Amai 40 anos – evento foi possível graças a apoiadores
A Amai preparou um cerimonial para homenagear os 40 anos da Associação, seus fundadores e todas as pessoas que participaram da construção de uma sociedade mais desenvolvida. Mas, todo protocolo e execução somente foram possíveis, com o apoio de empresas parceiras, que viabilizaram financeiramente o evento, reenterrando a preocupação da Amai com a gestão do dinheiro público. Foram apoiadores a empresa Betha, Sicoob Valcredi Sul, Continental e Cresol. (Asscom Amai)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar