Prazo de inscrições para o Programa de Formação de Empreendedores é prorrogado - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral - 24 Set 2021 17:55

Prazo de inscrições para o Programa de Formação de Empreendedores é prorrogado

Por: Redação
Visualizações: 159

As inscrições para o curso do Programa de Formação de Empreendedores (Empretec), teve seu prazo prorrogado até na próxima segunda-feira (27), na parte da manhã. O curso acontece no período de 27 de setembro a 02 de outubro, das 8h às 18h, no auditório da Associação das Entidades Empresariais (AEEX).

De acordo com a consultora dos núcleos da Acix, Jussara Chiamulera das Chagas, o prazo foi estendido pois restam algumas vagas disponíveis. Sendo assim, quem se interessar pode estar se inscrevendo até na segunda-feira pelo link: sebrae.sc/turma2xanxere.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

A consultora também destaca que, na segunda-feira, os interessados que não se inscreveram podem ir até o auditório da AEEX e ver como o curso irá funcionar, entender sua metodologia e tirar possíveis dúvidas. Esse método estará disponível apenas no dia 27 de setembro.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. A capacitação proporciona aos participantes a melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades e redução das possibilidades de fracasso. É o principal programa de formação de empreendedores no mundo, promovido em 40 países e que no Brasil é exclusivo do Sebrae.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


PUBLICIDADE


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar