WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade - 14 Jan 2018 09:18

Prazo para recadastramento de terrenos no cemitério é prorrogado

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 446
Prazo para recadastramento de terrenos no cemitério é prorrogado (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

O prefeito Adriano De Martini assinou nesta quinta-feira (11), o decreto do edital que prorroga, pela quarta vez, o prazo de recadastramento e regularização de concessões de terrenos localizados no Cemitério Púbico Municipal. O prazo encerrou no dia 31 de dezembro de 2017, mas em razão da baixa procura e da necessidade de realizar o recadastramento, a prefeitura está ampliando o período até o dia 31 de dezembro de 2018.

Para fazer a regularização, quem não tem documentação, deve ir ao cemitério e identificar a quadra e lote do terreno com a orientação do servidor público a disposição no local. Em seguida, se dirigir até a prefeitura, no setor de Serviços Gerais, para o recadastramento.

Contém hoje, no Cemitério Público Municipal, 30 mil sepulturas distribuídas em cinco mil terrenos. O edital de recadastramento foi lançado em 2015 e, desde então, por conta da falta de procura, foi prorrogado. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar