Prefeito de Xanxerê é homenageado durante cerimônia da AMAI - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Região da AMAI, Comunidade, Eventos, Política - 09 Fev 2019 17:21

Prefeito de Xanxerê é homenageado durante cerimônia da AMAI

Por: Redação
Visualizações: 654
Prefeito de Xanxerê é homenageado durante cerimônia da AMAI Foram condecorados os fundadores e todos os ex-presidentes que contribuíram para a evolução dos municípios (Fotos: Letícia Faria)

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, foi homenageado na noite desta sexta-feira (8) durante um evento em comemoração aos 40 anos da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI). A ocasião lembrou e comemorou a união e coragem de nove prefeitos que fizeram uma expectativa se transformarem em realidade. Foram condecorados os fundadores e todos os ex-presidentes que contribuíram para a evolução dos municípios.

A frente da associação em 2005 como presidente, Menegolla ressalta que não se comemora apenas o aniversário, mas também a forte representatividade política. – A AMAI vem crescendo ao longo dos anos e tem dado uma boa sustentação política aos municípios – ressaltou. O prefeito também parabeniza a todos que fizeram e fazem esta união se manter ativa. – Temos que agradecer a todos que já fizeram parte desta aliança, desde o primeiro até a presidente que exerce seu papel – finalizou. 

Receberam homenagem também Milton Sander que foi o 1º Presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam) e 1° Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Sisi Blind, Prefeita de São Cristóvão do Sul e 1ª mulher a assumir a presidência da FECAM (gestão 2016), Alcemir Rama, colaborador da AMAI há 25 anos e Clarice Rodigheri Schneider que foi a primeira Prefeita eleita na região da AMAI. A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos de Faxinal dos Guedes e reuniu autoridades à frente de instituições sociais, políticas, empresariais e educacionais.

Por Andrey Evangelista


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar