Prefeito de Xanxerê entrega ofício à deputada solicitando mais vacinas contra Covid-19 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Saúde - 01 Mar 2021 16:26

Prefeito de Xanxerê entrega ofício à deputada solicitando mais vacinas contra Covid-19

Por: Redação
Visualizações: 500
Prefeito de Xanxerê entrega ofício à deputada solicitando mais vacinas contra Covid-19 (Fotos: Assessoria Prefeitura de Xanxerê)

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, e o vice-prefeito, Adenilso Biasus, receberam na manhã desta segunda-feira (01) a visita da deputada federal Carmen Zanotto. A deputada sensibilizou-se com o pedido de socorro feito pelo prefeito na semana passada e está buscando ajudar e auxiliar o que o município e o Hospital Regional São Paulo precisam no combate à Covid-19.

Na oportunidade, o prefeito Oscar Martarello e a secretária municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, entregaram ofício à deputada solicitando com urgência o fornecimento de maior número de doses da vacina contra o coronavírus para poder imunizar o maior número de pessoas além das faixas prioritárias.

A preocupação do prefeito é com o aumento no número de infecções em pessoas mais jovens que chegam ao Centro de Atendimento ao Coronavírus em estado grave.

A deputada comprometeu-se em buscar ajuda no Governo Federal para ver se consegue acelerar a liberação de um maior número de doses da vacina não apenas para Xanxerê, mas para o estado como um todo.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar