WhatsApp
49 9 9964.1833
Agricultura, Esportes, Meio Ambiente, Política - 25 Jun 2018 17:12

Prefeito de Xanxerê nomeia três novos secretários

Por: Redação
Visualizações: 1218
Prefeito de Xanxerê nomeia três novos secretários (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, nomeou três novos secretários para comandar as pastas de Desenvolvimento Agropecuário, Políticas Ambientais e Esportes, Cultura e Lazer. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios na edição desta segunda-feira (25). 

Edson Zape já estava à frente da pasta como diretor e agora passa a ser secretário municipal de Desenvolvimento Agropecuário, de acordo com o decreto de nomeação N° AM 102/2018. Assim também ocorre no caso de Udo Westerich, decreto N° AM 103/2018, que passa a ser secretário municipal de Políticas Ambientais, aonde atuava como diretor. E, Jorge Friederich, decreto N° AM 104/2018, assume o cargo de secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

- Eles já são funcionários das pastas, mas em função da situação do índice folha, eles estavam como diretores. São secretarias que estavam sendo coordenadas por diretores. Agora, como baixou o índice da folha, eles voltaram a ser secretários – declarou o prefeito Avelino Menegolla.

Também foi nomeado como diretor de Desenvolvimento Rural, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, através do decreto N° AM 105/2018, Osmar Pereira Camargo. E, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças recebeu Franz Eduardo Vasconcellos Rohlfs, como o novo coordenador de Departamento de Recursos Humanos, através do decreto N° AM 106/2018.

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar