WhatsApp
49 9 9964.1833
Tornado em Xanxerê, Comunidade, Obras, Política - 07 Nov 2017 10:47

Prefeito em Brasília solicita liberação de recurso para obras do ginásio Sguissardi

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 549
Prefeito em Brasília solicita liberação de recurso para obras do ginásio Sguissardi (Foto: Leticia Faria/Assessoria)

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, cumpre agenda em Brasília nesta semana, acompanhado do assessor do deputado estadual Gelson Merisio, Paulo Varela, e do presidente da Câmara de Vereadores Adriano De Martini. Nesta manhã de terça-feira (7), a comitiva participou de algumas audiências, dentre elas com o secretário nacional da Defesa Civil, Renato Newton. Durante o encontro, foi solicitado agilidade no pagamento da segunda parcela para a reconstrução do ginásio municipal Ivo Sguissardi, destruído pelo tornado em abril de 2015.

Conforme assessoria de imprensa do prefeito Menegolla, o secretário nacional informou que toda documentação está em dia e que a Defesa Civil garantiu que deve liberar nos próximos dias o valor de R$ 1,2 milhão. Com o recurso será possível dar agilidade na obra, tendo como previsão de inauguração para o aniversário de Xanxerê, em fevereiro de 2018.

Ainda durante esta terça-feira o prefeito e presidente da Câmara participam de outros encontros agendados em Brasília a fim de angariar recursos para Xanxerê.

casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar