WhatsApp
49 9 9964.1833
Obras, Social - 30 Ago 2017 15:30

Prefeito faz visita para acompanhar os trabalhos do novo ginásio

Por: Aline Tonello
Visualizações: 381
Prefeito faz visita para acompanhar os trabalhos do novo ginásio O prefeito esteve acompanhado de secretários, diretores e do vereador Luiz Augusto Ceni (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Na tarde desta quarta-feira (30), o prefeito Avelino Menegolla e uma equipe da administração municipal visitaram a obra do novo ginásio Ivo Sguissardi. Acompanhados pela imprensa, eles conversaram com o engenheiro responsável pela colocação da estrutura pré-moldada, que começou a ser montada na última semana, e a expectativa é de que a obra seja inaugurada em fevereiro do ano que vem.

O secretário municipal de Obras, Rivael Freschi, informou que os pré-moldados devem estar todos colocados dentro de 60 dias, se as condições climáticas forem favoráveis nesse período, e que o cronograma está sendo respeitado pelas empresas que executam a obra. O prefeito Avelino Menegolla destaca que só vai ser possível saber se a obra será finalizada dentro do previsto quando a montagem das estruturas for finalizada e uma nova avaliação for feita.

- Estamos fazendo uma visita e acompanhando o andamento da obra. Está tudo ocorrendo dentro do programado e nossa vontade é inaugurar o novo ginásio no dia 27 de fevereiro do ano que vem, no aniversário de Xanxerê, mas ainda não sabemos se isso vai ser possível, vai depender de uma nova avaliação daqui uns dois meses – comenta o prefeito.

Ainda de acordo com Menegolla, o recurso proveniente do Governo Federal, na ordem de R$ 3,7 milhões, não será suficiente para concluir os trabalhos e o município terá que buscar a contrapartida necessária.

- O restante a gente vai ter que ver recursos destinados através do município, mas é um investimento que é importante fazer e vamos nos esforçar para que, quando esse ginásio ficar pronto, também ao redor dele se faça um bom trabalho, tem espaço para se fazer um complexo esportivo, mas vamos ver isso no momento certo. Queremos agradecer a todos que estão se empenhando para que essa obra aconteça e que é um grande sonho de Xanxerê – finaliza o prefeito.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar