Tudo Sobre Xanxerê
49 9 9964.1833
Na última sexta-feira (7), o prefeito Avelino Menegolla assinou o decreto na qual nomeou três novos secretários em Xanxerê. A confirmação de Edson Zape, Udo Westerich e Jorge Friederich saiu no Diário Oficial na última terça-feira (11), sendo que eles já desempenhavam os cargos como diretores das pastas.
Edson Zape passa a ser secretário municipal de Desenvolvimento Agropecuário, Udo Westerich assume a Secretaria Municipal de Políticas Ambientais e Jorge Friederich passa a ser o secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer.
Conforme a administração municipal, os três novos secretários já vinham desenvolvendo suas funções no período integral, ou seja, manhã e tarde. Essa nomeação também vem ao encontro com a troca do horário do centro administrativo, que passará a valer a partir da próxima segunda-feira (17).
Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.