Prefeitura apura caso de servidora flagrada jogando “paciência” durante horário de trabalho - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 13 Ago 2020 14:58

Prefeitura apura caso de servidora flagrada jogando “paciência” durante horário de trabalho

O registro foi feito por um jornalista que procurou o Centro de Atendimento ao Coronavírus na última quarta-feira (12)
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1438

Pinte

“Haja paciência” escreveu o jornalista Guilherme Rosa da Silva, ao relatar um fato curioso que presenciou enquanto aguardava atendimento no Centro de Atendimento ao Coronavírus. Na tarde da última quarta-feira (12), ele precisou ir até o local após sentir alguns sintomas relacionados à Covid-19 e, enquanto esperava ser chamado ao consultório médico, assistia a uma servidora jogando “paciência” no computador, por mais de meia hora, em pleno horário de trabalho.

Após ser atendido e sair do local, Guilherme utilizou as redes sociais para falar sobre o que ocorreu desde que chegou ao Centro. O jornalista enfatizou o bom serviço prestado por parte de quem o atendeu, ele ainda destacou a atenção recebida por parte da médica que o examinou e receitou remédios para ele tratar os sintomas, enquanto permanece em isolamento e aguarda a coleta e o resultado do exame.

Registro feito pelo jornalista. Foto: Guilherme Rosa da Silva Registro feito pelo jornalista. Foto: Guilherme Rosa da Silva

- Hoje [12/08] fui obrigado a visitar o Centro de triagem da Covid-19 em Xanxerê. Fui muito bem tratado, recebi todas as informações necessárias e a médica que me atendeu me proporcionou um dos melhores atendimentos que recebi na vida. Fica aqui meu sincero agradecimento. Porém, algo me chamou a atenção, durante as duas horas que permaneci lá, uma outra servidora que eu não sei o que fazia lá, ficou no mínimo uns 40 minutos jogando paciência. Isso mesmo meus amigos, jogando paciência no computador. A pergunta que fica é: não havia mais nada para fazer lá? Em 40 minutos, será que não tinha nada mais produtivo, pra pelo menos honrar o salário? – questionou o jornalista em suas redes sociais.

Segundo ele, ao tomar ciência do fato, a secretária de Saúde, Irene Goralski lhe disse que medidas serão tomadas e que a população pode reportar esses problemas, para que sejam solucionados o mais breve possível. Procurada pela reportagem do TSX, a Administração Municipal declarou que mediante o ocorrido na tarde desta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde fará o bloqueio nos computadores de todos os sites, deixando liberado apenas para as pesquisas que se fazem necessárias. Além disso, será aberto um processo disciplinar para apurar os fatos.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar