Prefeitura comemora resultado da regional do Jasc com atletas xanxerenses - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Esportes, Geral, Social - 09 Out 2019 09:45

Prefeitura comemora resultado da regional do Jasc com atletas xanxerenses

Por: Aline Tonello
Visualizações: 243
Prefeitura comemora resultado da regional do Jasc com atletas xanxerenses (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Xanxerê ficou com o título de campeão geral da Fase Regional da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – Jasc 2019, que ocorreu na cidade de 27 de setembro a 1º de outubro. O município conquistou a primeira colocação com 60 pontos e, das sete equipes que estavam na disputa por uma vaga, apenas uma não segue para a fase estadual. Para comemorar as vitórias, na manhã desta quarta-feira a Prefeitura realizou um café da manhã com os atletas xanxerenses.

Xanxerê classificou seis equipes em casa. Além das equipes que conquistaram vaga à fase estadual do Jasc 2019, algumas modalidades já haviam se classificado de forma direta para os jogos, que serão realizados de 1 a 10 de novembro nas cidades de Indaial, Pomerode e Timbó. Xanxerê estará representada por cerca de 120 atletas nas modalidades de tiro ao prato, tênis de campo, tênis de mesa, bolão masculino, bolão feminino, bocha masculino, futsal feminino, handebol masculino, voleibol masculino e voleibol feminino.

- A gente conseguiu se surpreender positivamente em todos os sentidos, tanto na questão de acolhimento das delegações de 35 municípios quanto da participação das nossas equipes na competição. Xanxerê está de parabéns, a participação da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer pelo planejamento e execução e nossa comunidade por ter recebido mais de 1,3 mil pessoas com muito carinho e hospitalidade – comenta o secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini.

Esta será a maior delegação do município que já representou Xanxerê em uma edição estadual dos Jasc. Durante o encontro desta manhã, o secretário destacou que é preciso que os atletas continuem se preparando para que Xanxerê tenha chances de trazer bons resultados da participação no estadual.



Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar