Prefeitura de Xanxerê disponibiliza consultoria gratuita para empresários - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Tornado em Xanxerê, Economia, Geral, Social - 04 Mai 2020 15:23

Prefeitura de Xanxerê disponibiliza consultoria gratuita para empresários

Por: Aline Tonello
Visualizações: 417
Prefeitura de Xanxerê disponibiliza consultoria gratuita para empresários (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

O atual cenário de incertezas na economia brasileira perante a pandemia do coronavírus afeta de maneira mais direta os empresários, que sofrem com as incertezas em relação ao futuro dos seus estabelecimentos. Pensando nisso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Xanxerê em parceria com o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora, disponibiliza gratuitamente um consultor empresarial para atender individualmente os empresários e analisar a melhor estratégia a ser tomada pela empresa neste momento.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Charles Rabaiolli, essa iniciativa visa auxiliar o empresário local que vem sofrendo duras perdas desde o início da pandemia. O secretário acredita que as quedas na economia devem ainda persistir pelos próximos meses, por isso o planejamento das empresas através de uma consultoria especializada é muito importante.

- Sabemos que a pandemia ainda vai permanecer, pelo menos, nos próximos dois meses e precisamos pensar também na mudança de comportamento dos clientes, por isso, neste momento o planejamento de curto, médio e longo prazo é muito importante – disse.

Os consultores especializados podem auxiliar a empresa em assuntos como marketing, vendas, gestão de pessoas e planejamento empresarial, pontos que podem ajudá-lo a manter-se no mercado de trabalho e continuar crescendo. Para solicitar um consultor, o empresário pode ligar na Prefeitura de Xanxerê e agendar atendimento junto a Sala do Empreendedor através do telefone (49) 3441-8500. (Prefeitura de Xanxerê)

>Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar