WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 14 Dez 2017 06:16

Prefeitura de Xanxerê é arrombada na madrugada desta quinta (14)

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2750
Prefeitura de Xanxerê é arrombada na madrugada desta quinta (14) (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Atualizado às 16h30min:

Na madrugada desta quinta-feira (14) a Prefeitura de Xanxerê foi arrombada. Os ladrões levaram o dinheiro do caixa eletrônico no térreo e seguiram com o arrastão pelos outros dois andares. Portas foram abertas, salas e armários foram revirados e notebooks foram levados. A Polícia Militar isolou o local para fazer o levantamento de tudo o que foi levado.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, um levantamento preliminar feito pelos funcionários dos setores aponta que os ladrões levaram objetos e reviraram documentos dos setores de trânsito, obras, tributação, compras, desenvolvimento econômico e administração. Muitos panos foram encontrados jogados pelos corredores e ainda não se sabe por onde os invasores entraram.

Uma câmera externa pode ter registrado a movimentação e as imagens serão cedidas para análise da polícia. Os funcionários foram retirados do local e o acesso ao centro administrativo foi liberado por volta das 10h40min.

- Vai ser feito o levantamento, inúmeras salas foram arrombadas e os funcionários vão ficar aqui fora até que seja concluída a investigação. A princípio o sistema de videomonitoramento está funcionando mas não há guarda, vamos ver essas imagens e passar para a polícia - disse o prefeito Avelino Menegolla em entrevista à Rádio Princesa.

Ainda na manhã de hoje o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê realizaram levantamento no local do crime e a Polícia Civil solicitou as imagens do circuito de videomonitoramento para análise. A Polícia Federal de Chapecó também foi acionada por ser responsável pela investigação dos crimes contra a União, uma vez que o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado no térreo da Prefeitura, foi arrombado. A Polícia Federal não informou se os ladrões conseguiram extrair dinheiro do caixa.

(Foto: PM)(Foto: PM)

(Foto: PM)


casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar