Prefeitura de Xanxerê e Defesa Civil avaliam efeitos da estiagem - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral - 19 Set 2019 13:59

Prefeitura de Xanxerê e Defesa Civil avaliam efeitos da estiagem

Por: Aline Tonello
Visualizações: 186
Prefeitura de Xanxerê e Defesa Civil avaliam efeitos da estiagem (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

A Prefeitura de Xanxerê e a Defesa Civil estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (19) para avaliar as consequências da estiagem no município. Medidas já vem sendo adotadas para atender propriedades rurais que sofrem com a falta d’água.

De acordo com o coordenador da regional de Xanxerê da Defesa Civil, Luciano Peri, o objetivo da reunião foi identificar quais são os danos e prejuízos que estão acarretando ao município, bem como fazer o levantamento de água para consumo humano e consumo animal e quais os prejuízos públicos e privados em decorrência da estiagem.

Somente após o levantamento desses dados será feito um relatório para avaliar a possibilidade ou não de ser decretada situação de emergência no município em decorrência da estiagem. (Prefeitura de Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar