Prefeitura de Xanxerê lança programa de desenvolvimento econômico e produtivo - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral - 21 Out 2021 11:40

Prefeitura de Xanxerê lança programa de desenvolvimento econômico e produtivo

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 367
Prefeitura de Xanxerê lança programa de desenvolvimento econômico e produtivo Foto: PMX

A Prefeitura de Xanxerê realizou, na manhã desta quinta-feira (21), o lançamento do programa Expansão Xanxerê, que classificou como o maior programa de incentivo ao desenvolvimento industrial da história do município. Em dois anos, a Administração Municipal quer investir mais de R$ 15 milhões somente no setor econômico e produtivo, para incentivar as empresas locais e também atrair novas indústrias.

De acordo com o prefeito Oscar Martarello (PSDB), tudo o que já foi feito e o que está sendo planejado foi possível com as obras de pavimentação e ampliação do Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, onde 18 novas empresas em breve estarão instaladas, e também com a desapropriação da antiga área da Agroeste, com mais de 200 mil metros quadrados, onde um novo distrito vai permitir a instalação de mais de 40 empresas.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

“Nós temos uma administração séria e transparente, e o que temos de melhor aqui é o povo, que quer o melhor para Xanxerê. Estamos trabalhando muito para resolver os problemas do município e para isso preciso agradecer todos aqueles que ajudam e acreditam em nosso município, dessa forma vamos construir a melhor cidade para viver.” disse o prefeito.

O vice-prefeito Adenilso Biasus (MDB) destacou que o município vem trabalhando para fortalecer a geração de emprego e renda e em breve Xanxerê se tornará a segunda cidade mais importante do Grande Oeste.

Estiveram presentes no ato os vereadores Alcedir Rama, Evandro Berto, Evandro Saibo, Vilmar Zarembski (Vilmar do Som), o ex-prefeito Avelino Menegolla, o vice-presidente da ACIX, Romeu Meneguzzi, o diretor de Apoio da Acix, Charles Rabaiolli, a secretária de Administração e Finanças, Andreza Gallas, o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, o diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Wilson Lohmann.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar