Prefeitura de Xanxerê oportuniza consultoria de marketing digital - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral - 31 Mai 2020 12:50

Prefeitura de Xanxerê oportuniza consultoria de marketing digital

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 246
Prefeitura de Xanxerê oportuniza consultoria de marketing digital (Ascom)

A Prefeitura de Xanxerê oportunizou na última sexta-feira (29) uma consultoria gratuita aos empresários xanxerenses. A inciativa, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Xanxerê em parceria com o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora, disponibilizou gratuitamente uma consulora empresarial para atender individualmente os empresários e analisar a melhor estratégia de marketing digital.

A consultora Veridiane Endres atendeu oito empresários que haviam feito o agendamento prévio junto à Sala do Empreendedor, com o objetivo de orientar os empresários a criar uma presença digital para seu negócio e preparar sua empresa para atuar com vendas on-line.

- O seu negócio precisa estar em uma vitrine digital diante do cenário atual. O empresário entendeu que é necessário ter processos de venda online, preparar sua equipe para atender o cliente pelas redes sociais ou uma loja virtual e colocar mais tecnologia no seu negócio. O Sebrae é um grande parceiro para os microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte para levar ou fortalecer sua presença digital - destacou a consultora. (Ascom)

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar