Prefeitura de Xanxerê recebe estudo de viabilidade para reestruturação do Parque da Femi - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral, Obras - 07 Mai 2019 11:34

Prefeitura de Xanxerê recebe estudo de viabilidade para reestruturação do Parque da Femi

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 318
Prefeitura de Xanxerê recebe estudo de viabilidade para reestruturação do Parque da Femi (Foto: Ascom/Prefeitura de Xanxerê)

A administração municipal contratou através de licitação a empresa Eco & Eco, de Campinas (SP), para desenvolver o estudo de viabilidade, plano de negócios e anteprojetos para a reestruturação do Parque da Femi. O estudo foi entregue na manhã desta terça-feira (7), ao prefeito em exercício Ivan Marques e ao secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, e consiste na criação do parque de utilização multiuso.

Após a reunião, ficou definido que as próximas etapas serão realizadas internamente, junto a Secretaria Municipal de Obras, com a equipe de engenharia para viabilizar a elaboração dos projetos executivos e, ainda, um cronograma físico-financeiro para a implementação das estruturas. Após esta conclusão, a administração deve reunir a imprensa para validar a ideia junto à comunidade.

De acordo com o prefeito em exercício, Ivan Marques, o estudo apresenta importantes informações que vão embasar a tomada de decisão, trazendo o que há de melhor para a população de Xanxerê. O encontro desta manhã contou com a presença de Cleidi Orlandi Naime, gerente do Senac que representou o Comitê de Reestruturação do Parque da Femi, formado por diversas entidades.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar