WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Obras - 13 Abr 2017 09:12

Documentos são encaminhados à Funasa para licitar Centro de Triagem

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 489
Documentos são encaminhados à Funasa para licitar Centro de Triagem (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

O recurso de R$ 323,4 mil da Funasa e, R$ 6,6 mil de contrapartida da Prefeitura de Xanxerê para a construção do Centro de Triagem que vai atender a Associação dos Recicladores Xanxerenses Amigos da Natureza (Arxan) e Vida Nova já estão garantidos. O espaço cedido está localizado próximo a Linha Passo Trancado. No local serão concentradas as atividades dos recicladores de Xanxerê, que hoje atuam de forma improvisada em um barracão, no Bairro Tacca.

A previsão é que neste mês de abril a administração municipal reenvie os documentos atualizados para a Funasa, para posteriormente a licitação poder ser aberta.

- O terreno já está definido e estaremos, nos próximos dias, regularizando algumas situações de documentos, mais burocráticas - comenta o secretário de Administração e Finanças, Jader Danielli.

A visita a Funasa ocorreu quando o prefeito e o secretário estiveram cumprindo agenda na capital do Estado, no fim do mês de março.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar