WhatsApp
49 9 9964.1833
Agricultura, Chuvas, Comunidade, Rural - 20 Set 2017 10:52

Prefeitura fará levantamento para decretar situação de emergência

Por: Redação
Visualizações: 492

Em razão do princípio de estiagem registrado em Xanxerê, por conta da falta de chuva há cerca de 20 dias, a administração municipal, através da Defesa Civil Regional e Municipal, fará um levantamento para verificar os problemas quanto à falta de água para o consumo humano e as dificuldades enfrentadas na agricultura. As informações darão subsídio para definir a possibilidade do decreto de situação de emergência por estiagem.

Além do levantamento técnico, o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Xanxerê disponibilizou dois caminhões para auxiliar no abastecimento. Conforme o secretário de Agricultura, Edson Zape, pelo fato da demanda ser grande, dos caminhões, um de cinco mil litros e outro de 12 mil, estão operando nos serviços.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar