WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Educação, Geral, Social - 22 Dez 2017 10:12

Prefeitura homologa empresa fornecedora do “Leite Pão Amigo”

Por: Aline Tonello
Visualizações: 273
Prefeitura homologa empresa fornecedora do  “Leite Pão Amigo” (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Nessa sexta-feira (22) a Prefeitura de Xanxerê homologa a empresa que vai fornecer alimentos para a Região 1 do programa “Leite Pão Amigo”. O Supermercado Amadeu Eirelli, do Bairro Sufiatti, venceu a licitação realizada nessa semana, e junto com a DentalXan, fornecedora da Região 2, vai distribuir pães de cachorro-quente de 60 gramas e leite integral longa vida (Tetra Pak) para as famílias enquadradas no programa.

O programa “Leite Pão Amigo”, que está suspenso desde o ano passado, foi reformulado pela administração municipal e aprovado pela Câmara de Vereadores em abril desse ano. Para atender a demanda, foram definidos dois pontos para retirada do leite e do pão. O processo licitatório foi aberto em outubro para ambas, mas na Região 1 não houve empresa interessada, sendo considerada deserta. Desse modo, uma nova licitação foi aberta, mas houve manifestação de uma empresa, atrasando o processo. Após julgamento de recurso, as empresas habilitadas foram convocadas para apresentarem novos lances. Para a Região 2, o processo foi finalizado ainda no mês de outubro.

O “Leite Pão Amigo” faz parte da Secretaria de Assistência Social pela Lei AM 3915/2017 e é destinado às crianças e adolescentes de 0 a 15 anos provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF), buscando contribuir com a segurança alimentar e nutricional.


c


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar