Prefeitura programa Quermesse de São João na Praça Tiradentes - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Entretenimento - 21 Jun 2010 12:38

Prefeitura programa Quermesse de São João na Praça Tiradentes

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1839

A prefeitura de Xanxerê, através da Diretoria de Ações Culturais, em parceria com as entidades e escolas municipais, estaduais e particulares vai realizar no dia quatro de julho, domingo, a Quermesse de São João.

De acordo com a Diretora de Cultura, Magda Vicini, as entidades Apadavix, Lions Clube Mulher, Lions Inovação, Escoteiros Caingangue, Rotaract, Grupo Cavalgada, Associação Gambaré montarão barracas para venda de bebidas e comidas típicas; as escolas municipais, estaduais e particulares participarão do evento com apresentações de dança juninas e barracas de brincadeiras e jogos.

O evento será na Praça Tiradentes e terá início às 14 horas, estendendo-se até as 21 horas. A tarde acontecerá apresentações das danças típicas e às 18 horas apresentação do Grupo Camargo.

–  Este evento na praça, além de oferecer momentos de descontração para a população, é um momento de valorização das práticas culturais nas escolas a partir da dança e oportunidade para as entidades participarem do processo cultural e arrecadarem fundos para suas iniciativas - diz Magda Vicini. 

A programação e o nome das escolas participantes serão divulgados na próxima semana, após reunião da Quermesse de São João, que acontece nesta quarta-feira, dia 23 de junho, no auditório da prefeitura. (Assessoria de Imprensa)

Prefeitura programa Quermesse de São João na Praça Tiradentes

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar