WhatsApp
49 9 9964.1833
Saúde - 07 Ago 2017 10:34

Prefeitura realiza mutirão de exames de eletrocardiograma

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 304
Prefeitura realiza mutirão de exames de eletrocardiograma (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a partir desta segunda-feira (7) até a sexta (11), o Mutirão de Exames de Eletrocardiograma. Os exames acontecerão no Centro de Especialidades em Saúde, localizado na Rua Ouro Preto, no Bairro Tonial. Um total de 150 exames serão realizados na semana, com o objetivo de zerar a fila de espera.

A coordenadora do mutirão, a enfermeira Juliana Duarte, explica que entre os meses de abril e maio o equipamento que realiza o eletro apresentou problema técnico e, por isso, precisou ser enviado para manutenção.

- Por conta desse problema, ficamos um mês sem realizar os exames, gerando a fila de espera. Agora, com o equipamento de volta, podemos atender a demanda e zera a fila - garante ela.

Os exames foram marcados diretamente pela unidade de saúde em que cada paciente é atendido.

- Temos 12 unidades em Xanxerê e em cada uma delas temos demanda e vamos atender a todas com esse mutirão - reforça.

Em caso de dúvida, o paciente pode entrar em contato direto com a unidade mais próximo de sua casa, para esclarecimentos.

Na manhã de hoje, Jorge Bonbonatto de 57 anos já pode realizar seu exame.

- Eu me consultei hoje de manhã mesmo, fui pra casa, e depois me ligaram para retornar que já tinha vaga para fazer o exame. Foi muito bom. Agora esperar dez dias para pegar o resultado – conta, por meio da assessoria.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar