Prefeitura reúne entidades para definir detalhes das festividades do município - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Eventos, Geral, Social - 17 Fev 2020 15:37

Prefeitura reúne entidades para definir detalhes das festividades do município

Por: Aline Tonello
Visualizações: 414
Prefeitura reúne entidades para definir detalhes das festividades do município (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, realizou na manhã desta segunda-feira (17) uma reunião com as entidades parceiras no evento de aniversário de 66 anos do município para acertar os últimos detalhes das festividades, que serão realizadas no próximo domingo (23), na Praça Tiradentes.

A programação inicia às 16h com atividades recreativas e culturais, feira do artesanato, participação dos personagens Mickey e Minnie, brinquedos, aulão de ritmos, pintura facial, distribuição de pipocas, algodão doce, food trucks, avaliações na área da saúde e atividades diversas.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Às 18h30min haverá show com Carlos Magrão e banda. Às 20h acontecerá o lançamento oficial da ExpoFemi 2020 com apresentação dos shows e da programação, encerrando com show nacional da dupla Bob e Robson, às 20h30min.

A programação das festividades do aniversário do município conta com o apoio do Sicoob Credimoc, CDL, Acix, Leo Clube Xanxerê, Unoesc Xanxerê, Sesc, Unopar, NDTV, Sistema Princesa de Comunicação e Rádio Momento FM. (Prefeitura de Xanxerê)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar