WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Saúde - 14 Fev 2018 14:58

Prefeitura vai contratar empresa para realizar prova de concurso público

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 765
Prefeitura vai contratar empresa para realizar prova de concurso público (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Xanxerê irá contratar através de licitação uma empresa especializada em concurso público para realizar prova na área da saúde. A Secretaria Municipal de Saúde necessita de médicos voltados à saúde da família para atender nas unidades dos bairros. Essa licitação, que ocorrerá no dia 5 de março, tem por objetivo contratar empresa especializada no serviço de organização, planejamento e realização de concurso público para preenchimento de cadastro reserva.

Através da modalidade pregão presencial tipo menor preço global, a prefeitura estima pagar em torno de R$ 3.650,00 para empresa que vencer o certame. Os envelopes com as propostas devem ser entregues até o dia previsto em edital, na sala do Setor de Licitações.

Conforme o secretário municipal de Saúde, Arnaldo Lovatel, na medida em que há necessidade de chamamento do profissional, a Secretaria de Saúde irá entrar em contato com o médico classificado no concurso para atuar nas unidades dos bairros.

- Esse cadastro reserva é feito um concurso e os médicos, na medida em que formos precisando, nós vamos chamando. Não temos o número exato de quantos médicos precisamos, vamos chamando conforme a demanda daqueles classificados. Eles serão chamados para fortalecer o atendimento nas unidades de saúde na atenção básica dos bairros. É uma forma de suprir a demanda de uma reclamação antiga com relação as agendas, então a partir do momento que suprirmos essa demanda nos bairros, vamos eliminar essa questão dos agendamentos – explica o secretário.

Após a empresa que apresentar a melhor proposta ser a vencedora, o edital do concurso será aberto, porém ainda não tem data prevista para a prova.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar