WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 08 Set 2017 11:04

Presidente da Câmara recebeu visita de ativista social

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 151
Presidente da Câmara recebeu visita de ativista social (Foto: Assessoria)

O presidente da Câmara de Vereadores, Adriano De Martini, recebeu na última quarta-feira (6) a ativista social, Marlene de Souza Soccas Sazan, a qual foi torturada na ditadura e palestrou sobre a sua história e as marcas que esse período deixou em sua vida e no Brasil. Ela esteve em Xanxerê através de uma parceria com o grêmio estudantil do Colégio Costa e Silva com o Coral Cênico de Mãos.

Marlene, que foi candidata ao governo do estado em 2014, é natural de Laguna, mas atualmente mora em Criciúma. Ela fez questão de visitar e conhecer o presidente da Câmara.

- Foi uma satisfação conhecer a Marlene Soccas e saber parte de sua história de vida, quando foi torturada no período da ditadura e que milita em Santa Catarina nos movimentos sociais. Aos 83 anos nos trouxe sua experiência nesta visita à Câmara. Isto nos motiva a continuar a luta pelo povo para construir uma cidade melhor com mais dignidade para as pessoas - afirmou Adriano, por meio da assessoria.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar