WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI - 11 Mai 2017 08:55

Presidente da Expo Femi 2018 tem 1ª reunião de trabalho com a CCO

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 614
Presidente da Expo Femi 2018 tem 1ª reunião de trabalho com a CCO (Foto: Assessoria)

No primeiro encontro de trabalho da Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa Estadual do Milho (Expo Femi 2018) foi tratado sobre o objetivo central, que é realizar uma bonita festa para a comunidade de Xanxerê e região, além de ser uma feira auto-sustentável. A reunião ocorreu na última terça-feira (9), na Sala da Expo Femi, criada na Prefeitura de Xanxerê.

O prefeito Avelino Menegolla esteve no encontro e desejou a todos sucesso nos trabalhos.

- A administração vai ser parceira, estamos todos envolvidos para que a ExpoFemi aconteça no ano que vem, até porque sabemos que esse é o desejo da nossa comunidade – disse, por meio da assessoria.

No objetivo de realizar uma feita auto-sustentável, o presidente da Expo Femi 2018, Cristiano Toffolo, destacou a importância de atuar dessa forma.

- Queremos fazer uma feira grande, como Xanxerê merece e para isso vamos manter a atuação com responsabilidade, transparência, fazendo com que nossa festa seja auto-sustentável - reforçou.

Após o primeiro encontro, que reuniu todos os presidentes de comissões, a partir de agora a intenção é realizar reuniões setoriais. Além disso, foi discutida a melhor possibilidade de data da feira e a organização para o tradicional baile de escolha da rainha e princesas da Festa Estadual do Milho de 2018.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar