WhatsApp
49 9 9964.1833
Tornado em Xanxerê, Comunidade, Polícia - 11 Mai 2018 07:45

Presidente do Legislativo acompanha reconstrução do ginásio Ivo Sguissardi

Por: Direto da Redação
Visualizações: 525
Presidente do Legislativo acompanha reconstrução do ginásio Ivo Sguissardi (Foto: Divulgação)

O presidente do Legislativo municipal, Lenoir Tiecher, acompanhou, na manhã da última quarta-feira (9), o andamento da obra de reconstrução do ginásio Ivo Sguissardi, no Bairro dos Esportes em Xanxerê. Após a passagem do tornado no ano de 2015, a estrutura foi totalmente comprometida e um novo projeto já está sendo executado.

Por meio de um consórcio, a Paloma Construtora, de Chapecó, e Construtora Sganzerla, de Irani, trabalham há mais de um ano na obra.

- Junto com alguns servidores públicos da Secretaria de Esportes, pudemos acompanhar as obras sendo executadas com um visual muito bonito, gerando expectativa de grandes eventos nas áreas esportiva, cultural e social - destaca o presidente.

Várias etapas do novo projeto já estão sendo concluídas, como banheiros, vestiários e salas para as atividades da Secretaria de Esportes. Segundo a administração municipal, a nova estrutura poderá alojar todas as atividades esportivas, contemplando e melhorando o atendimento aos alunos.

- A reconstrução do ginásio destruído pelo tornado vai representar um símbolo de recuperação e solidariedade para a comunidade, com disponibilidade de abrigar em torno de duas mil pessoas numa estrutura moderna. Entre as inovações, o ginásio vai contar com um palco para realizar eventos educativos e shows - finalizou Lenoir. (Divulgação)

(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar