WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, EXPO FEMI, Política - 27 Mar 2017 10:05

Presidente e vice da Comissão Central Organizadora da Femi 2018 são anunciados

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2775
Presidente e vice da Comissão Central Organizadora da Femi 2018 são anunciados Oscar Martarello (vice-presidente) e Cristiano Tóffolo (presidente) foram anunciados para coordenar os trabalhos da Femi 2018 (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

A Comissão Central Organizadora (CCO) começa a se formar após o anúncio do presidente e vice que vão coordenar os trabalhos da 18ª edição da Femi. O prefeito Avelino Menegolla convocou lideranças do município, servidores municipais e imprensa na manhã desta segunda-feira (27), para comunicar que Cristiano Tóffolo e Oscar Martarello, presidente e vice, respectivamente, vão organizar a feira para 2018.

De acordo com o prefeito, nos anos anteriores de sua administração, a Femi era realizada e, neste mandato não poderia ser diferente. Mengolla salientou da competência dos organizadores para realizar uma grande feira, bem como desejou sucesso para as comissões que serão formadas a partir de agora.

- Entendemos os motivos do porque não teve a última edição em respeito às pessoas que foram atingidas pelo tornado. Mas vamos voltar a fazer o evento, ouvimos bastante a comunidade, os expositores que sempre estiveram presentes e que sempre teve um sucesso muito grande. É um esforço muito grande para fazer esse evento, mas sei da competência de cada um e que vão conseguir realizar esse grande evento. Por isso quero desejar a essa dupla muito sucesso – comenta o prefeito.

Cristiano Tóffolo, presidente da Comissão Central Organizadora da Femi 2018 agradeceu o prefeito pela confiança e destacou que a feira é uma forma de agradecer pela ajuda de toda população do país que ajudou Xanxerê após a catástrofe natural. Toffólo ainda pediu para que todos se engajem e que ajudem com críticas construtivas para ter um evento com sucesso.

- Quero agradecer pela confiança, pelo convite e dizer que a Femi 2018, na 18ª edição, além de ser um fomentador na economia, é um agradecimento que temos que fazer a toda população do Brasil que nos ajudou quando da catástrofe natural que tivemos. O prefeito Miri em 2016 não fez a feira, mas é hora de mostrar que o povo xanxerense se reergueu e é guerreiro. Temos que agradecer aqueles que nos ajudaram, que torceram e oraram para nós. Quero contar com a ajuda de todos, mas principalmente dos ex-presidentes da feira. Conto com a ajuda de todos – frisa o presidente da CCO.

O vice-presidente da CCO, também agradeceu o Menegolla pela indicação e confiança, e salientou o apoio de toda comunidade para que a feira seja concretizada com responsabilidade.

- É uma festa muito importante e, com certeza, não será um presidente ou vice que fará essa festa, mas sim toda comunidade engajada para que possamos ter o maior evento de Santa Catarina. Vamos ouvir nos próximos dias muitas pessoas favoráveis e contrárias, mas a grande verdade é que para divulgarmos as nossas empresas, qualquer evento que acontece no município, precisa sim da nossa contrapartida. Contamos com o apoio de toda comunidade para que possamos fazer um uma feira com responsabilidade – finaliza Oscar.

Participou da solenidade os representantes das entidades, como o presidente da Acix, Irineu Altíssimo, presidente da CDL, Fábio Moschetta, presidente da Câmara de Vereadores, Adriano De Martini, secretário executivo da ADR de Xanxerê, Ademir Gasparini, secretário municipais, servidores públicos, lideranças políticas e convidados em geral.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar