Presidente estadual do PT se reúne com lideranças em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Política - 25 Jan 2020 16:59

Presidente estadual do PT se reúne com lideranças em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 708
Presidente estadual do PT se reúne com lideranças em Xanxerê (Foto: Divulgação)

Neste sábado (25), o presidente estadual do PT, Décio Lima, se reuniu com a executiva do PT de Xanxerê para discutir sobre as eleições municipais desse ano.  Décio está circulando por Santa Catarina mobilizando o PT para as eleições municipais. Tem sido impulsionador no diálogo com o PDT, PC do B, PSB, REDE e PSOL, alguns desses aliados históricos do PT, tendo como foco firmar alianças para as eleições de 2020 e pensar um projeto para retomar o crescimento e gerar empregos no País, começando pelos municípios. 

- O partido participará das eleições municipais com chapa de vereadores completa e candidaturas femininas, pois as mulheres vêm ocupando de forma brilhante espaços na política, como exemplos na região temos as prefeitas Eliezer, em São Domingos, em Clori, em Ipuaçu. Nossa chapa a prefeito e vice vem com força e conectada com o momento em que estamos vivendo. Vai apresentar ações para a geração de emprego e renda para o povo xanxerense e vai administrar Xanxerê com transparência e participação da sociedade – declarou Décio.

Agenda
Em agenda pela região da Associação de Municípios do Alto Irani (Amai) neste sábado, Décio esteve em Ouro Verde e também participou do evento de posse do novo presidente do PT de Ipuaçu, Celso Melo, e sua direção, que assumiu a tarefa de comandar o partido pelos próximos quatro anos. (Divulgação)

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar