PRF apreende vinhos importados irregularmente na BR 282, em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
BR-282, Polícia - 20 Nov 2020 16:47

PRF apreende vinhos importados irregularmente na BR 282, em Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 614

Na tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na BR- 282 em Xanxerê, 148 garrafas de vinho de fabricação argentina importadas irregularmente. As bebidas estavam no interior de um Fiat/Palio, com placas de Florianópolis. O motorista do veículo informou que revenderia a mercadoria na capital catarinense. Ele vai responder pelo crime de descaminho, previsto no art. 334 do Código Penal. 

Todas as garrafas foram encaminhadas ao depósito da Receita Federal. conforme o Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de somente 12 litros por pessoa. Somente em 2020, a PRF já apreendeu mais de 33 mil litros de bebidas, todas importadas irregularmente nas rodovias federais de Santa Catarina.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

(Fotos: PRF)(Fotos: PRF)

Por Sanny Borges

Publicidade:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar