WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 20 Nov 2017 11:04

PRF atende acidente com morte em Cordilheira Alta

Por: Aline Tonello
Visualizações: 866
PRF atende acidente com morte em Cordilheira Alta (Fotos: PRF)

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a um acidente de trânsito por volta das 20h do domingo (19). A colisão frontal entre dois Corsas ocorreu no km 527,5 da BR-282 em Cordilheira Alta e resultou na morte de uma pessoa.

Conforme a PRF, o Corsa com placas de Xaxim teria invadido a contramão em uma curva do local e colidido frontalmente com o outro veículo. O condutor, de 44 anos, e um passageiro, que não foi identificado, ficaram em estado grave.

Já no Corsa com placas de Chapecó estava o condutor de 31 anos, que sofreu lesões graves; uma mulher de 29 anos, que teve ferimentos leves; e Justina Inez Lanzarin, de 60 anos, que não resistiu aos ferimentos e foi à óbito no local.

Os envolvidos foram encaminhados a hospitais da região, os veículos foram removidos ao pátio conveniado e corpo da vítima fatal foi removido do local pelo IML de Chapecó.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar