WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia, Social - 14 Abr 2018 08:40

PRF encerra operação de combate à exploração sexual infantil

Por: Aline Tonello
Visualizações: 576
PRF encerra operação de combate à exploração sexual infantil (Fotos: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou em todo o país, inclusive na região de Xanxerê, a Operação Domiduca II, que reforça o enfrentamento a situações de vulnerabilidade e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação ocorreu de 4 a 11 de abril.

Mais de trinta estabelecimentos previamente identificados, onde haveria maior possibilidade desse tipo de exploração ao longo das rodovias federais, foram fiscalizados em todas as regiões de Santa Catarina. Felizmente não foram localizados menores dentre as mais de trezentas e cinquenta pessoas identificadas.

Na mitologia romana, Domiduca é a deusa que protege as crianças no caminho de volta à casa dos pais. Essa é a segunda versão da operação. Ela foi realizada pela primeira vez em outubro de 2017 e é uma ação de reforço à proteção de crianças e adolescentes, atitude que a PRF já promove cotidianamente, enfatizando seu compromisso social de garantir segurança com cidadania. (PRF)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar