PRF inicia a Operação Proclamação da República 2019 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Trânsito - 14 Nov 2019 11:07

PRF inicia a Operação Proclamação da República 2019

Por: Aline Tonello
Visualizações: 160
PRF inicia a Operação Proclamação da República 2019 (Fotos: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quinta-feira (14) a Operação Proclamação da República 2019, com término previsto para a meia-noite de domingo (17). Serão quatro dias de operação, com ênfase na segurança e fluidez do trânsito.

No ano passado o feriado caiu numa quinta-feira feira. Nos quatro dias da operação do ano passado ocorreram 98 acidentes em Santa Catarina, com um saldo de 113 feridos e cinco mortos.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

A PRF/SC vai realizar, durante todos os dias da Operação, uma intensa fiscalização de alcoolemia em vários pontos do Estado. Haverá restrição de trânsito para veículos com excesso de dimensões na quinta-feira, das 16h às 22h; na sexta-feira, das 6h às 12h; e no domingo, das 16h às 22h.

O maior movimento esperado é no domingo de tarde e início da noite, quando termina o feriadão e ocorre a volta para casa. Considerando que este é o único feriadão deste segundo semestre, há uma expectativa que muita gente viaje, sobretudo em direção ao litoral.

A PRF recomenda a todos que mantenham os faróis acesos de dia e de noite, usem o cinto de segurança, inclusive no banco traseiro, respeitem os limites de velocidade, não usem o telefone celular enquanto estiverem dirigindo e, se beber, não dirija. (PRF)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar