PRF realiza campanha “Estrada Solidária” para arrecadar alimentos não perecíveis - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Polícia, Social - 09 Jul 2021 15:14

PRF realiza campanha “Estrada Solidária” para arrecadar alimentos não perecíveis

Por: Redação
Visualizações: 252

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou no dia 30 de junho a campanha “Estrada Solidária”. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para doar a indivíduos em situação de vulnerabilidade.

Os pontos de coleta dos alimentos são as unidades da PRF em todos os estados, incluídos postos, delegacias e superintendências. Em Santa Catarina, estão disponíveis para receber doações todos as 27 unidades operacionais, além de sete delegacias localizadas em São José, Tubarão, Joinville, Itajaí, Mafra, Lages e Chapecó e a superintendência em Florianópolis.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

As alimentos arrecadados serão entregues para as entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária. Em Santa Catarina, as entidades que serão beneficiadas ainda vão ser definidas. A campanha vai até o dia 08 de agosto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tudo Sobre Xanxerê (@tudosobrexanxere)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar