PRF recupera caminhonete furtada, clonada e com placas falsas em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
BR-282, Polícia - 04 Ago 2020 08:19

PRF recupera caminhonete furtada, clonada e com placas falsas em Xanxerê

Motorista disse ter adquirido o veículo através da OLX
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 814

Na tarde da última segunda-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar uma caminhonete L200 Triton com placas de Divinópolis/MG, que estava com vários sinais identificadores do veículo estavam adulterados. De acordo com os policiais, a guarnição fazia uma realizavam fiscalização de combate ao crime na BR-282, quando abordaram o veículo, por volta das 17h, em Xanxerê.

Ainda segundo a PRF, o motorista afirmou ter adquirido o veículo por R$ 110.000,00 em Curitiba, tendo comprado por meio do site vendas on-line OLX. Informou, ainda, que tinha pago a entrada de R$ 30.000,00. Os policiais conseguiram identificar o veículo original, que é de Divinópolis/MG, mas que havia sido furtado. O motorista e a caminhonete foram conduzidos à Polícia Civil de Xanxerê.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

(Foto: Divulgação/PRF) (Foto: Divulgação/PRF)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar