WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 11 Set 2017 09:23

PRF registra queda de 66% no número de mortes durante feriadão

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 257
PRF registra queda de 66% no número de mortes durante feriadão Durante a operação foram registrados 161 acidentes em SC (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal encerrou às 23h59min de domingo (10), a Operação Independência 2017, que começou à 0h de quarta (6). Durante os cinco dias de operação foram registrados 161 acidentes, nos quais 178 pessoas se feriram e duas morreram. A PRF comparou as estatísticas com a última operação de Corpus Christi, que também teve a mesma duração, e houve pequeno aumento no número de acidentes e feridos, mas uma grande redução no número de mortos nas rodovias federais que cortam o estado catarinense.

As duas vítimas fatais aconteceram em acidentes na quinta e no domingo. A primeira ocorreu em uma saída de pista na BR-470, em Ibirama, e a segunda em uma colisão frontal na BR-282, em Xaxim.

O trabalho de fiscalização da PRF foi intenso: os radares fotográficos registraram 3.941 imagens de veículos acima da velocidade permitida. Outros 2.523 autos de infração foram extraídos devido a outras infrações de trânsito. Destes, 68 foram para motoristas que estavam dirigindo sob o efeito de álcool e 217 por ultrapassagem em local proibido.

Ainda durante a operação, o combate ao crime apreendeu 10 pistolas e 29 carregadores escondidos dentro de um tanque de combustível, recuperou 04 veículos roubados e deteve 38 pessoas por crimes diversos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar