WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 13 Mar 2018 09:08

Primeiro suplente pelo PSD assume cadeira no Legislativo de Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 376
Primeiro suplente pelo PSD assume cadeira no Legislativo de Xanxerê (Foto: Câmara)

O vereador do PSD, Ricardo Lira da Costa pediu afastamento dos trabalhos legislativos e em seu lugar assumiu o primeiro suplente da coligação, Dionísio Kohl. Na última segunda-feira (12) o legislador tomou posse e assumirá a cadeira por um período de 60 dias. Ricardo irá se ausentar por esse período por motivos particulares. Dionísio fez o juramento à bandeira e assinou o termo de posse.

- Sinto-me muito honrado em assumir nesse momento uma cadeira no legislativo do município de Xanxerê. Agradeço primeiramente a Deus por essa oportunidade e agradeço também a todas aquelas pessoas que de certa forma depositaram um voto de confiança em mim e procuro não decepciona-las, sempre seguindo as regras e a legislação que assim ela preconiza. Agradecer em especial a minha família, que é a estrutura de tudo e sempre me apoiaram nessa decisão - destacou o vereador durante o momento da palavra livre.

Dionísio destacou ainda que irá aproveitar a oportunidade de legislar para a sociedade e irá direcionar suas ações para atender as demandas requisitadas pelo povo.

- A nossa sociedade é organizada de uma forma política, concordamos ou não, mas tudo depende da política. Se há verba para educação, para os agricultores, cultura, esporte, enfim, é uma ação política. Por isso acredito muito e defendo que nós, enquanto sociedade temos que nos organizar politicamente, aproveitar essa oportunidade e direcionarmos da melhor forma possível essas ações - finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar