Problemas para acionar o 190 devem ser relatados à PM - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 12 Ago 2020 13:42

Problemas para acionar o 190 devem ser relatados à PM

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 221

Pinte

A Polícia Militar informou que precisa da ajuda da comunidade para identificar possíveis problemas que podem estar ocorrendo na Central de Emergências através do 190. A Central de Xanxerê atende 10 municípios da região (Xanxerê, Bom Jesus, Xaxim, Lageado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada).

Caso o cidadão tenha efetuado alguma ligação e não tenha obtido o êxito, a PM pede para que entre em contato através do número do whatsapp: (48) 99145-4493, informado o horário da tentativa, a operadora de telefonia, a cidade, se no centro, bairro ou interior e o sinal que a chamada tentada resultou ( por exemplo: ocupado, não chamou, chamou e ninguém atendeu).

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar