Programa Atleta Cidadão será retomado a partir da próxima semana - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 10 Fev 2021 16:22

Programa Atleta Cidadão será retomado a partir da próxima semana

Por: Redação
Visualizações: 255
Programa Atleta Cidadão será retomado a partir da próxima semana (Foto: Arquivo Prefeitura de Xanxerê)

Com as modalidades de futsal, futebol, handebol, karatê, voleibol e tênis de campo, inicia, a partir da próxima semana em Xanxerê, o Programa Atleta Cidadão. O programa, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, atenderá atletas de seis a 14 anos.

As modalidades de futsal, futebol, karatê e voleibol retomam as atividades já na próxima segunda-feira (15). O tênis de campo terá início a partir do dia 23 de fevereiro e o handebol a partir do dia 24 de fevereiro.

As aulas de karatê serão na academia do Karatê, localizada na Escola Vista Alegre (Caic). Os atletas que se inscreverem para futsal, handebol e voleibol terão treinamento na Arena Ivo Sguissardi. Já os treinamentos de futebol serão no Estádio Municipal Josué Anonni, no bairro dos Esportes. E os treinos de tênis de campo nas quadras do Tênis Clube, localizada ao lado do Estádio Municipal, bairro dos Esportes.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Matrículas

Os interessados podem fazer as matrículas diretamente com o professor no local do treinamento. Neste primeiro momento de retomada das atividades será disponibilizado um número limite de 400 vagas.

As matrículas são gratuitas e durante as aulas serão respeitados os protocolos sanitários para a prevenção da Covid-19.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, situada junto a Arena Ivo Sguissardi das 7 às 13 horas ou pelo 3441-8509.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar