WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Economia, Social - 25 Mai 2017 08:00

Projeto da Acix visa conhecer empresas e fortalecer o associativismo

Por: Aline Tonello
Visualizações: 624
Projeto da Acix visa conhecer empresas e fortalecer o associativismo Registro feito em uma das empresas visitadas pela Acix (Foto: Divulgação)

Neste mês a Associação Empresarial de Xanxerê deu largada a um projeto de visitação às empresas dos associados. O objetivo da iniciativa é fortalecer o associativismo conhecendo in loco os 570 empreendimentos, prestando consultoria e divulgando o trabalho dos empresários do município.

A equipe da ACIX, formada pela Consultora de Núcleos e por integrantes da área Comercial, programa para que todas as sextas-feiras, dentro do possível, sejam visitadas empresas xanxerenses. Até agora, cinco locais já foram visitados e os registros das visitas foram publicados na páginaACIX Fortalecendo o Associativismo.

O intuito principal é conhecer a história da empresa, qual seu segmento, quais produtos produz ou que tipo de serviço presta, se inteirar das dificuldades, ver se ela se encaixa em algum dos núcleos da ACIX e se alguma das 15 Soluções Empresariais podem ser aplicadas. A ACIX busca colocar em evidência estas empresas, inclusive através do site www.empresasxanxere.com.br, oportunizando a divulgação, tanto para as empresas que possuem ou não um bom trabalho de marketing. As visitas não devem ser concluídas até o fim deste ano, mas gradativamente, todos os associados vão ser visitados pela entidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar