WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 14 Nov 2017 08:56

Projeto para remanejar orçamento da prefeitura dá entrada na Câmara

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 217
Projeto para remanejar orçamento da prefeitura dá entrada na Câmara (Foto: Assessoria)

Deu entrada na Câmara de Vereadores na última segunda-feira (13) o projeto de lei nº 51/2017 do Poder Executivo, que trata sobre um remanejamento orçamentário entre as secretarias no montante de R$ 3,4 milhões. O projeto foi apresentado aos vereadores pela controladora interna da Prefeitura de Xanxerê, Andreza Gallas e pelo secretário de Administração e Finanças, Jader Danielli.

Conforme Andreza, a abertura do crédito adicional suplementar é para custear a folha de pagamento dos servidores da prefeitura até o encerramento do ano. As despesas envolve a manutenção do gabinete do prefeito, do vice, atividades administrativas, desenvolvimento econômico, serviços urbanos e saúde.

- Esse crédito é basicamente para pagar a folha dos servidores da prefeitura até o encerramento do exercício 2017. Foi efetuada uma projeção e a maior dificuldade orçamentária é na folha de pagamento da saúde, sendo remanejados recursos de diversas secretarias para fazer frente a essa despesa, garantindo assim o pagamento do salário de todos os funcionários – explica Andreza.

A conversa entre os dois poderes se dá para esclarecimentos referentes aos projetos que dão entrada para votação, não restando dúvidas quanto ao assunto em discussão.

- A equipe técnica da prefeitura se dispõe a vir até a Câmara para explicar o que está acontecendo, quais as ações tomadas, sendo bem interessante esta parceria – ressalta a controladora interna do município.

Para o presidente da Casa, Adriano De Martini, o momento da reunião na última segunda-feira (13), foi para agradecer a participação dos colegas vereadores que atenderam ao convite formulado.

- Acreditamos que sempre é importante saber o conteúdo detalhado dos projetos que vem para o debate e discussão na Câmara. Nosso agradecimento à equipe da prefeitura pela explanação - finalizou Adrianinho.

Participaram da reunião os vereadores Lenoir Tiecher, Luiz Augusto Ceni, Ricardo Lira da Costa, João Paulo Menegatti, Wilson Martins dos Santos, Vilson Piccoli e Ivone Sirino. (Com informações assessoria da Câmara)

casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar