WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Copa do Mundo - 07 Jul 2014 16:00

Seu palpite entre BRASIL x ALEMANHA vale uma mini caneca de Chopp no TSX!

Os 100 primeiros palpites já levam uma mini caneta de Chopp Dalla
Por: Leticia Faria
Visualizações: 4216

Brasil está na semifinal da Copa do Mundo. O adversário, a Alemanha. É hora de dar seu palpite para esta partida, que acontece a partir das 17 horas desta terça-feira (8), em Belo Horizonte.

Melhor do que palpitar é ter a oportunidade de ganhar prêmios. Por isso, o TUDO SOBRE XANXERÊ quer sua participação.


Como participar?
É simples e muito fácil. É preciso, através dos comentários com sua conta do Facebook, postar o placar do jogo entre Brasil e Alemanha. Importante: os autores dos primeiros 100 (cem) comentários, automaticamente, ganham uma mini caneca de Chopp Dalla.

E tem mais: depois do jogo, o TUDO SOBRE XANXERÊ vai sortear um barril de 15 litros de Chopp Dalla, somente para aqueles internautas que acertaram o placar do jogo.

ATENÇÃO: você pode dar seu placar até as 17 horas desta terça (8), quando inicia a partida. Comentários após este período não serão válidos. Internautas com mais de um palpite também perdem o direito de participar da promoção. O site divulgação a lista dos 100 primeiros e, o prêmio deve ser retirado na sede do site, localizado na Rua Fidêncio de Souza Melo, 169, Edifício Classic Center, sala 202, a partir da quarta-feira (9), a tarde.

Então, agora, aproveite e seja um dos 100 internautas a palpitar.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar