WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Eleições 2016, Copa do Mundo, Política - 02 Jul 2015 16:35

PRP garante que terá candidatos a vereador nas Eleições de 2016

Por: Leticia Faria
Visualizações: 3087
PRP garante que terá candidatos a vereador nas Eleições de 2016 Geno Rodrigues, que é vice-presidente com Nataniel Soffiatti, que é presidente do PRP de Xanxerê (Foto: Leticia Faria/Tudo Sobre Xanxerê)

A executiva municipal do Partido Republicano Progressista (PRP) está oficializada e, a partir de agora, o presidente Nataniel Soffiatti e o vice Geno Rodrigues, juntamente com mais 11 membros trabalham para buscar novos filiados que se enquadrem na proposta da sigla. Para isso, o grupo prepara para o próximo dia 14, a primeira Convenção Municipal, que acontece na Câmara de Vereadores. As lideranças já pensam nas Eleições 2016 e, planejam lançar candidatos a vereadores e começam a conversar sobre as possíveis alianças.

O presidente conta que desde 2014, quando ocorreu a campanha para eleger deputados, governador, senadores e presidente que o PRP tem buscado espaço em Xanxerê.

- Agora, em 2015, já em janeiro foi realizada a homologação do partido em Xanxerê, através do presidente estadual Edson Tavares de Melo. Já estamos com a executiva permanente do partido aqui e nos deu também toda autonomia para as Eleições de 2016, podendo coligar com quem acharmos que tem condições de atender as nossas políticas, as nossas ideias – explica.

O PRP, de acordo com o presidente, vai participar com candidatos nas próximas eleições municipais. O planejamento é que ao menos cinco nomes sejam lançados.

- O partido vai abrir as portas, espaço para novas pessoas, novos filiados e até para quem deseja se candidatar. A nossa missão, queremos entrar para a política de Xanxerê com um objetivo muito certo que é o que prometer, que seja cumprido, tirar do papel tudo que prometeu – salienta.


Vice-presidente é pré-candidato a vereador
Geno Rodrigues foi suplente de vereador pelo PMDB. Ele chegou a assumir a cadeira na Câmara, neste ano, por 70 dias, período em que ele considera de grande valia e experiência. Porém, no mês de junho ele solicitou sua desfiliação do partido, após 20 anos defendendo a sigla. Geno migra para o PRP, onde segundo ele encontrou um partido em que suas ideias serão ouvidas.

- Estive dentro do PMDB por 20 anos, mas tenho 15 anos de filiação. Trabalhei desde o tempo de jovem, sempre trabalhei para o partido, nas nossas eleições, até que fui candidato a vereador nas últimas eleições. Mas estou indo para o PRP porque ele me abriu espaço, oportunidade de apresentar as ideias de verdade, e era isso que eu esperava do meu partido, onde também tenho muitos amigos – conta.

Geno garante que é pré-candidato a vereador nas Eleições de 2016. Para quem desejar se filiar ao PRP, pode acessa a página no Facebook, ou participar da convenção que acontece no dia 14 de julho, a partir das 19h30min, na Câmara de Vereadores.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar