WhatsApp
49 9 9964.1833
Eleições, Política - 02 Abr 2018 16:45

PSOL define pré-candidatos de Xanxerê à disputa de deputados

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 558
PSOL define pré-candidatos de Xanxerê à disputa de deputados Leonel Camasão é pré-candidato ao governo de Santa Catarina pelo do PSOL (Foto: O Mirante)

Executiva do PSOL esteve reunida no último mês no município de Abelardo Luz para definir alguns possíveis nomes para concorrer a deputado federal, estadual, Senado e também ao governo de Santa Catarina. Já está marcada outra convenção que deverá ocorrer nos próximos dias, em Xanxerê, para finalizar os pré-candidatos que irão compor a chapa do partido. Até o presente momento há dois candidatos de Xanxerê que irão pleitear as esferas de deputado, sendo Amarildo Narciso como pré-candidato a deputado federal e Terezinha Aparecida Paz, pré-candidata a deputada estadual.

Conforme Amarildo, ainda poderá compor a chapa da majoritária os pré-candidatos dos municípios de Abelardo Luz, Campos Novos, Chapecó e Concórdia, com dois representantes de cada cidade. Ainda na convenção realizada no Oeste, ficou acertado com a executiva de Florianópolis que o nome mais cotado para concorrer a governador pelo PSOL nas eleições de 2018 é Leonel Camasão, tendo como sua vice uma representante o Oeste catarinense da cidade de Chapecó.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar