WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 08 Jun 2017 09:09

PT de Xanxerê fará plenária para discutir possíveis nomes para eleição de 2018

Por: Aline Tonello
Visualizações: 444
PT de Xanxerê fará plenária para discutir possíveis nomes para eleição de 2018 (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (9) o Partido dos Trabalhadores (PT) vai realizar uma plenária em Xanxerê. O encontro ocorre a partir das 19h na Câmara de Vereadores e vai contar com a presença do deputado federal Pedro Uczai. Na oportunidade serão apresentados novos filiados e discutidas as intenções do PT em ter representantes nas eleições de 2018.

Segundo o presidente do PT de Xanxerê, Sidinei Mesnerovicz, o Sidão, entre os nomes inicialmente cogitados para concorrer a deputado estadual estão o candidato a prefeito municipal nas eleições 2016, Alessandro Antoniolli; o atual presidente da Câmara de Vereadores, Adriano De Martini; o vereador Lenoir Tiecher; e o próprio Sidão.

- Tem outros nomes que podem surgir para as eleições 2018 e estamos fazendo uma construção ainda em relação a isso, no momento são apenas cogitações, nada definido – comenta Sidão.

Durante a plenária ainda será realizada prestação de contas da última gestão e dos primeiros meses de 2017. O deputado Pedro Uczai estará presente para uma análise de conjuntura do partido.

- Nós queremos ouvir os filiados, que eles falem sobre a nova gestão do partido, que avaliem nossos representantes na Câmara e o que pensam sobre as próximas eleições. O evento é aberto e quem for simpatizante do Partido dos Trabalhadores está convidado a participar – comenta.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar