PT realiza plenária com filiados e simpatizantes e começa a definir pré-candidatos - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Política - 02 Jul 2019 08:25

PT realiza plenária com filiados e simpatizantes e começa a definir pré-candidatos

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 487
PT realiza plenária com filiados e simpatizantes e começa a definir pré-candidatos (Foto: Divulgação/PT)

Na sexta-feira (29) à noite o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou mais uma plenária na Câmara de Municipal de Vereadores de Xanxerê, e contou com a participação de aproximadamente 70 filiados e simpatizantes. O objetivo, segundo o partido, foi o de fazer uma análise de conjuntura, com a participação do Dirceu Dresch.

Também foram debatidas as eleições internas que ainda serão realizadas, mostradas as ações dos mandatos quando assumiram a presidência da Câmara, realização do jantar tradicional do partido, construção da nossa participação no processo eleitoral de 2020, e assuntos gerais.

- Podemos destacar que o PT de Xanxerê já tem alguns nomes que se colocaram à disposição como pré-candidatos a majoritária como: Lenoir Tiecher, Adriano de Martini, Alessandro Antoniolli e Katia Collelo. E vários nomes a Pré-candidatos a vereadores que se colocaram a disposição – destacou a comunicação do PT de Xanxerê.

Em nota à imprensa, o partido agradeceu a participação de todos os filiados e simpatizantes, e destacou que a presença de cada um é fundamental para construir uma caminhada juntos.

Fonte: comunicação do PT de Xanxerê


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar