Quatro homens com extensa ficha criminal são presos por furto em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 20 Set 2020 10:28

Quatro homens com extensa ficha criminal são presos por furto em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1481

Pinte

A Polícia Militar de Xanxerê prendeu quatro homens - dois de 23 anos, um 33 e um de 43 anos - após encontrá-los com objetos furtados, no bairro São Romero, por volta das 19h30min de sábado (19). A PM foi informada de que o grupo estava em um veículo, em atitude suspeita, nas proximidades de uma área de mata, aonde pegavam alguns objetos na mata e carregavam no carro. Segundo a polícia, os quatro possuem uma extensa ficha criminal.

Ainda de acordo com a PM, no momento da abordagem, um deles tentou se desfazer de um forno elétrico, que acabou quebrando. O condutor do carro, bem como os outros ocupantes apresentavam visíveis sinais de embriaguez e quando indagados, um dos homens assumiu ter furtado os objetos que estavam no veículo, mas o condutor disse que foi fazer apenas o transporte.

Os outros ocupantes teriam ainda desacatado e ameaçado os policiais militares que faziam a abordagem. Diante dos fatos, todos os homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e o veículo foi recolhido ao pátio de apreensões. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar