WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 10 Jul 2018 09:52

Quatro pessoas são presas durante Operação 4000 em Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 1292

Na última semana foi deflagrada a Operação 4000, em todo o Estado de Santa Catarina, com o objetivo de reduzir índices de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI). Ao todo, 83 Policiais Militares de Xanxerê, Xaxim, Abelardo Luz, Ponte Serrada, Ipuaçu e São Domingos participaram da operação. 

As ações foram realizadas através de barreiras itinerantes, voltadas à Lei Seca, e a fiscalização e abordagens em estabelecimentos comerciais: bares e similares. Em Xanxerê, 25 policiais participaram no primeiro dia de operação, na sexta-feira (6), quando foi montada uma barreira e abordados 72 veículos, dos quais quatro motoristas foram presos de acordo com a “Lei Seca”. Também nesse dia foram vistoriados três bares, dos quais um estava sem alvará e um estava com o alvará de funcionamento vencido.

No sábado (7), 23 policias participaram da operação, quando foram formadas duas barreiras, abordados 108 veículos e dois motoristas apresentavam sinais de embriaguez. Também nesse dia foram vistoriados quatro bares, dos quais dois estavam sem alvará de funcionamento.

Ao todo, os dois dias de operação na região resultaram em cinco pessoas presas, quatro por embriaguez ao volante e uma por adulteração de característica. Mais de 540 pessoas foram abordadas, nove vistorias em bares e similares foram realizadas, sendo confeccionados quatro termos circunstanciados pelo exercício ilegal de atividade, e três bares estavam com alvará vencido.

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar